Aegs / Contato

Antonio Eugenio Gomes da Silva10.1 - A HISTÓRIA

Um dos lazeres de Antonio Eugenio Gomes da Silva em sua adolescência, era observar as linguagens corporais em pares animais de conduta sensorial oposta (felinos e caninos, equinos e bovinos, caprinos e ovinos, ... aves e répteis). Este estudo o levou a seguinte conclusão: no Processo Evolutivo, afora os mecanismos das mutações aleatórias e da seleção natural, atua um outro: o da oposição sensorial.

Como a cada dia, novas observações sinalizavam esse fenômeno, Aegs procurou respaldo científico na literatura disponível, e não encontrando este apoio na Biologia da época, direcionou sua atenção para o conhecimento Antigo. Foi quando se deparou, entre outros eventos, com os calendários lunar e solar. E verificando, para seu espanto, que aspectos sensoriais modais elementares que observava nos animais, também ocorriam nos humanos, passou a pesquisar os fundamentos biológicos das simbologias contidas nesses eventos ... E nesta fase, o seu contato com a Evo-Devo foi esclarecedor.

Essa é a breve história deste conteúdo.

Antonio Eugenio Gomes da Silva10.2 - OS TEXTOS

As VIVÊNCIAS expostas neste site foram extraídas dos textos "A ARTE DE ABRAÇAR OS FILHOS DO JEITO QUE ELES GOSTAM / volumes I e II", os quais procuram editora. Neles, afora as vivências (e suas interpretações), ... são elucidados alguns dos enigmas mais relevantes que envolvem os dois calendários.

10.3 - CONTATO

Para palestras e workshops sobre o tema, entre em contato.

A ``oposição sensorial´´ entre os instintos JULGADORES e CONDUTORES, também é objeto dos seguintes sites

www.adiferencaanimalhomemnodna.com.br

www.cavaloholistico.com.br

www.zoosemioticasensorial.com.br

www.comunicacaosensorial.com.br

Preencha o formulário abaixo:

Os campos com (*) são obrigatórios

Astrologia Sensorial

Telefone: (11) 2427-1378

E-mail: eessantonio@gmail.com